Puros & Vinhos

sexta-feira, outubro 20, 2006

ENCONTRO COM O VINHO

Vai realizar-se nos próximos dias 4,5 e 6 de Novembro no Centro de Congressos de Lisboa(antiga FIL) mais um ENCONTRO COM O VINHO.Este evento é da responsabilidade da Revista de Vinhos,e é em minha opinião mais uma excelente oportunidade para os membros dos Puros e Vinhos,contactarem mais de perto com os produtores dessa nossa paixão que é o Vinho.
A novidade este ano é a realização de um Festival Gastronómico,com a presença de vários restaurantes.Vão -se realizar várias provas especiais ao longo do certame:Niepoort,Murganheira,Penfolds,Mouchão,Quinta dos Carvalhais,Beringer,Touriga Nacional e Portos Colheita.O custo de inscrição para esta provas é de 35€(unitário).Vai realizar-se também o Workshop"Aprenda com os melhores",onde pela módica quantia de 50€,se pode ter uma aula com alguns dos melhores cozinheiros portugueses.

Paulo Sousa
Fonte Revista de Vinhos/Set/2006

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dou uma ideia..

Excursão com aluguer de viatura e condutor..aguardo respostas..

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como a 4 temos o nosso fabuloso jantar proponho o dia 06....
Depois apanho o eléctrico para casa.....
:-) :-) :-)

12:57 da tarde  
Blogger PAULO SOUSA said...

Dia 6 é só para profissionais...

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então tá visto que não posso acompanhar o meu amigo que é já um verdadeiro profissional..... :-)
No dia 5 para mim é dificil pois tenho os meus filhos e já os vou privar da minha companhia indo ao nosso jantar de dia 4.... Pais solteiros e dedicados é o que dá! Além disso vou depois com o meu filho ver esse grande clássico do futebol português : BENFICA-BeiraMar às 19h45m na já mitica CATEDRAL DA LUZ.

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então tá visto que não posso acompanhar o meu amigo que é já um verdadeiro profissional..... :-)
No dia 5 para mim é dificil pois tenho os meus filhos e já os vou privar da minha companhia indo ao nosso jantar de dia 4.... Pais solteiros e dedicados é o que dá! Além disso vou depois com o meu filho ver esse grande clássico do futebol português : BENFICA-BeiraMar às 19h45m na já mitica CATEDRAL DA LUZ.

11:01 da tarde  
Blogger PAULO SOUSA said...

Voltou a descambar...

3:12 da tarde  
Blogger Presidente said...

Com muita pena minha, não consegui arranjar tempo para ir ao encontro do vinho 2006.
Mas dando uma olhada no concurso "Escolha da Imprensa" dá para ver que o Alentejo dez o pleno, ocupando as três primeiras posições, para curiosos aqui ficam os 10 primeiros:
TIntos
1ºHerdade da Calada Block nº3 2005
2º Cortes de Cima Reserva 2003
3º Incógnito 2004
4º Quinta da leda 2004
5ºHerdade das Servas Reserva 2003
6ºQuinta do vale D.Maria 2003
7ºQuinta das Tecedeiras Reserva 2003
8ºEsmero 2004
9º Xisto 2004
10º quinta do valdoeiro TN 2005

Espumantes
1º Quinta dos carvalhais Rosé Reserva 2002
2º Cabeiz Rosé Touriga nacional 2004
3º Quinta do Boição arinto reserva Bruto 2004

Brancos
1º reguengo de melgaço Alvarinho 2005
2ºHerdade Perdigão Reserva 2005
3º Quinta da Alorna reseva Chardonnay 2005
4º adega de Pegões Colheita Seleccionada 2005
5º Esporão Reserva 2005
6º Castelo d'Albas Vinhas Velhas 2005

Alentejo no seu melhor.
Claro que os detractores irão dizer que as bombas do Douro não foram a concurso.

3:08 da tarde  
Blogger PAULO SOUSA said...

Ai o lobby do Douro...

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

<