Puros & Vinhos

quinta-feira, setembro 21, 2006

NOTAS SOLTAS


Já estão á venda a Blue Wine e a Revista de Vinhos(fico á espera dos vossos comentários)

Altas Quintas Reserva de 2004-Um grande vinho que já tive oportunidade de provar.O Alentejo ao seu melhor nivél.

Quinta do Lago 2005-um vinho branco que me desiludiu completamente...

Bruxas-Um marisco que já não comia aos anos e que tive a oportunidade de voltar a provar este fim de semana...o máximo

Private Sellection da Herdade do Esporão 2004(Magnum)-Um vinho que nunca me desilude,sou um apaixonado por este branco...

O enorme prazer que me estão a dar as edições especiais dos charutos Montecristo e Romeu e Julieta(Robusto e Short Churchill)

E para finalizar um Vintage do Vale Meão 2001 cheio de fruta e muito redondo que encaixou na perfeição com o Short Churchill...

Notas de um fim de semana que não se repete muitas vezes...


Um abraço para todos os puristas

Paulo Sousa

1 Comments:

Blogger Pingas no Copo said...

eu que assumidamente não gosto de pingas alentejanas, tornei-me num adepto confesso do Altas Quintas. Agora com o Reserva...upa upa upa!

Uma abração para a malta
Rui

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

<